Sem foto

Faça login ou cadastre-se

Um festival para quebrar todos os conceitos de interatividade já vistos em shows de música sertaneja.

O festival une dois artistas do segmento sertanejo no palco projetado com visão de 360 graus, em uma apresentação de aproximadamente 3 horas que acontece de forma simultânea e intercalada. As duas bandas dividem o mesmo espaço e o repertório de cada artista é exclusivo para o evento, o que proporciona uma experiência única a quem assiste.

Compartilhe


F&S Premium, um projeto para ajudar as instituições através da música.

Fernando e Sorocaba buscam inovar sempre e esse ano eles colocam em prática um desejo pessoal. A dupla criou o F&S Premium, uma ação para ajudar instituições brasileiras através da música. No dia 2 de outubro os músicos irão realizar a segunda edição desse projeto. A instituição escolhida foi o Hospital de Câncer de Barretos. O evento acontece em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O jantar contará com um show acústico da dupla Fernando e Sorocaba com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. O público poderá pedir músicas, conversar com artistas e assim conhecer o "lado b" dos sertanejos. Dentro desse espaço exclusivo, os convidados irão conferir uma exposição com itens pessoais da dupla.

Compartilhe


Fernando e Sorocaba, conhecidos por inovarem dentro e fora do palcos, divulgam o FS Studio Sessions. O projeto lança canções inéditas e regravações junto com vídeos.

A dupla lança a primeira edição do projeto, em formato de EP com 6 músicas, produzido por Fernando Zor e Ray Ferrari, e estará disponível apenas nas plataformas digitais. A canção inédita "Deixa Brilhar", que foi composta pelo Sorocaba, é romântica e traduz os sentimentos mais fortes. "Mesa 30" leva a assinatura do Sorocaba e de Rominho, e é uma canção animada e bem humorada que promete conquistar os baladeiros. "Casa Branca" é uma declaração de amor envolvente. "Te Cuido em Silêncio" também é uma canção inédita e foi composta por Sorocaba em parceria com Marco Carvalho e o cantor Luan Santana. A música é romântica e certamente irá encantar os apaixonados. "Fofoqueira" é uma canção que promete dar o que falar, essa música conta de forma humorada uma história do cotidiano, Sorocaba e Rominho assinam a faixa. "Rolo e Confusão", composta por Sorocaba em parceria com Badeco, é a atual música de trabalho da dupla e ganhou uma versão acústica para o volume 1 do projeto. No dia 18 de maio, a dupla Fernando e Sorocaba divulgou o vídeo da canção "Deixa Brilhar" e na próxima quinta-feira, 26, eles irão divulgar o vídeo da "Mesa 30". Todas as quintas feiras, os sertanejos disponibilizam um vídeo do projeto no canal da FS Produções Artísticas no Youtube:bit.ly/YouTubeFSPA . Fernando Trevisan "Catatau" assina a direção dos vídeos, as imagens foram gravadas no estúdio da dupla.

Compartilhe